LISTA DAS DEZ MAIORES DE

EMPRESAS DE MARKETING

MULTINÍVEL E VENDAS DIRETAS

DO MUNDO!

Nos Estados Unidos e em muitos países da Europa e da Ásia o marketing multinível movimenta a econômia da país. Nesses países o marketing multinível é como se fosse uma profissão comum, para se ter uma idéia, nos Estados Unidos, á cada oito lares, pelo menos um trabalha com algum tipo de marketing e tem mais, estudos revelam que muitos americanos construiram fortuna trabalhando com algum tipo de marketing multinível ou então começaram a trabalhar com algum marketing e com o dinheiro que ganharam montaram o seu próprio negócio e ficaram ricas.

Ao  longo dos anos muitas empresas de marketing multinível já entraram no Brasil, apesar disso esse tipo de segmento ainda é novidade.

Atualmente temos no país a empresa americana Telexfree, á pouco tempo no Brasil a Telexfree já cadastrou mais meio milhão de pessoas.

A empresa é segura, rentavél e está regulamentada dentro das leis brasileiras.

Pesquisando a respeito de marketing multinível encontramos e achamos interessante colocar para nossos leitores a lista das 10 primeiras empresas de marketing multinível do mundo que mais faturaram nos anos de 2010, 2011 e 2012.

1.  Avon Products Inc. – $10.9 bilhões – 100 países
2. Amway Corporation – $8.2 bilhões – 80 países
3. Vorwerk & Co. KG – $3.15 bilhões – 61 países
4. Forever Living Products International Inc. – $2.5 bilhões – 135 países
5. Herbalife Ltd. – $2.4 bilhões – 70 países
6. Mary Kay Inc. – $2.4 bilhões – 35 países
7. Primerica Financial Services – Inc. – $2.3 bilhões – 3 países
8. Tupperware Brands Corporation – $2.21 bilhões – 100 países
9. Oriflame Cosmetics $1.68 bilhões 71 países
10. Natura Cosmeticos SA – $1.52 bilhões – 7 países

As empresas acima são lideres em marketing multinível, abra os olhos para esse segmento, talvez esteja aí a sua oportunidade de ganhar muito dinheiro e mudar de vida.

Para quem tem o desejo de ser o seu próprio patrão, porém não disponibiliza de muitas condições financeiras para montar o seu próprio negócio, se afiliar a algum tipo de marketing multinível, pode ser uma boa opção.

Procure, pesquise, veja as condições de cada um, quais são as suas obrigações e o que eles tem para oferecer para seus associados.

Descubra qual é o melhor marketing multinível para você.